Idanha-a-Nova Cidade Criativa da Música
Rede de Cidades Criativas da UNESCO,
desde 11 de dezembro de 2015.
Portugal Cookbook Fair 2018 - Livro do Ano

Josefina Pissarra

 

"Sabores de uma época - tradições de uma terra", de Josefina Pissarra , foi hoje, na Feira do Livro de Lisboa, premiado como Livro do Ano, no âmbito do Prémio Portugal Cookbook Fair 2018, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros- APEL.

" Sabores de uma época - tradições de uma terra" é uma edição do Município de Idanha-a-Nova, com coordenação de Paulo LongoCentro Cultural Raiano, fotografia de Valter Vinagre, edição de texto de Luís Cabral e design gráfico de Paulo Passos.

Esta edição do Município de Idanha-a-Nova, de Julho de 2017, conta com pós- produção da Black Box Atelier e impressão na Norprint - A casa do livro.

Grupo Rosmaninhal
A vitalidade das tradições quaresmais de Idanha-a-Nova reflete-se, mais uma vez este ano, nos convites endereçados a grupos do concelho para apresentarem os seus cantares em diferentes pontos do país.[...]
Idanha-a-Nova acaba de ser classificada como Cidade da Música, no âmbito da Rede de Cidades Criativas da UNESCO.[...]
O Encontro Internacional As Cidades Criativas e a Música, que decorreu entre os dias 26 e 28 de Fevereiro último, em Idanha-a-Nova[...]
Ads 304X150 4
Destaque Vinde às Terras da Idanha

Ads 304X150 5

Idanha Nova   Centro Cultural Raiano   Geoparque UNESCO Naturtejo   Reserva Biosfera Tejo Internacional